NOTÍCIAS

Programa Bate-papo da Mais lidera audiência na radiofonia maranhense

O programa é apresentado por Aluísio Júnior e Laércio Serra, com participação do narrador Maxsuel Bruno

O programa jornalístico Bate-papo da Mais, exibido na Mais FM 99,9 — de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h30, com apenas 2 meses no ar, assumiu a liderança da audiência na radiofonia em São Luís (MA). Apresentado pelo jornalista Aluísio Júnior e pelo advogado Laércio Serra, com participação do narrador Maxsuel Bruno (esporte), o Bate-papo da Mais é pautado com noticiário de política, policial, esporte, lazer, cultura e um resumo completo das principais notícias do dia.

Além de uma linha editorial ampla, o programa recebe todos os dias um convidado especial diferente, para uma conversa descontraída e recheada de informações sobre os mais variados assuntos. Com larga experiência em TV e outros veículos de comunicação, Aluísio Júnior falou com a nossa reportagem sobre a experiência de está comandando o principal jornalístico das noites em São Luís.

“Foi um grande desafio pra mim, nunca tinha feito FM e estou muito surpreso com o retorno que estamos tendo em 2 meses de programa. A Mais FM é uma potência do rádio e fazer um programa nesse estilo no horário de 20h00 às 21h30 é algo inovador”, conta Júnior.

Para se ter uma ideia da audiência, milhares de mensagens são recebidas dos ouvintes durante o programa. Essa forte audiência é dividida entre os 99,9 FM, aplicativos e no site da Mais FM. Para acompanhar o Bate-papo da Mais e ficar bem informado, basta sintonizar os 99,9 no FM, aplicativos agregadores ou no site da própria emissora. Outra alternativa para acompanhar será através de live nas redes sociais, projeto que deve sair do papel nos próximos dias, o que deve alavancar ainda mais a audiência do programa.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo