POLÍTICA

Prefeito de Igarapé do Meio volta a prometer substituição de casas de barro por casas de alvenaria

Almeida Sousa já fez a mesma promessa em época de campanha, no ano de 2018, mas era tudo de mentirinha, apenas para tirar vantagem política da situação precária da população

O prefeito de Igarapé do Meio (MA), Almeida Sousa (PL), nacionalmente conhecido como Prefeito das Escolas de Barro, voltou a prometer a substituição de casas de barro, por casas de alvenaria para população mais carente da cidade. Esta já é a segunda vez que o gestor faz a mesma promessa para a população, que acaba sonhando com uma moradia digna, mas no final das contas sempre termina enganada.

O site BMAX não teve muito trabalho para apurar que a primeira promessa aconteceu também em época de campanha, no ano de 2018, quando mandou terraplanar um espaço no povoado Goiaba, na zona rural do município. Até então, só capim grosso cresceu no local, mas casa que é bom, nada. Era tudo de mentirinha, apenas para tirar vantagem política da situação precária da população do município.

Desta vez Almeida fez festa nesta quarta-feira (04), para renovar a promessa, agora maquiada com o título de “Casa Digna”. De acordo com publicação das redes sociais dele, até o final do ano, ou pelos menos até depois das eleições — serão entregues 45 casas, cada uma com 5 cômodos, construídas com recursos próprios. Agora é aguardar para saber se não passa apenas de mais uma promessa política, já que sua esposa é pré-candidata a deputada estadual.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo