ESPORTE

Prefeita Luciana Borges e secretário Naldir Lopes confirmam presença na abertura da Copa Maranhão de Veteranos

A partida inicial será entre Buriti Bravo e Jatobá. A bola vai rolar às 16h, no estádio Lanchão, na cidade de Buriti Bravo

Marcada para ter sua abertura oficial no próximo dia 27 de abril, um sábado, a primeira partida da IV edição da Copa Maranhão de Veteranos terá a presença de dois grandes apoiadores da competição: a prefeita de Buriti Bravo (MA), Luciana Borges e o secretário de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), Naldir Lopes.

Luciana e Naldir são dois grandes incentivadores da Copa e vão prestigiar a abertura da competição, na partida entre as seleções das cidades de Buriti Bravo e Jatobá, ambas da região centro-leste do Maranhão. A bola vai rolar às 16h, no estádio Lanchão, na cidade de Buriti Bravo, time mandante do confronto. Além Buriti Bravo e Jatobá, outras equipes também entre em campo neste mesmo final de semana de abertura, mas em outras cidades.

“Quero enfatizar a importância do fomento local com a realização da Copa Maranhão de Veteranos. Desde já agradecer a presença da prefeita Luciana Borges e do nosso secretário da SEDEL Naldir Lopes pelo apoio a nossa competição. Quero agradecer também todos os prefeitos, secretários e donos times por confiarem em nosso trabalho na condição de presidente da maior competição de futebol veterano do nosso Estado”, contou Marconi Murada, presidente da Copa Maranhão de Veteranos.

COPA MARANHÃO DE VETERANOS

A competição tem como atual campeã a seleção da cidade de Itapecuru Mirim. Para esta edição, 40 equipes se inscreveram na disputa que vale uma premiação total de 40 mil reais. O encerramento deverá ocorrer no mês de setembro, após todas as fases dos confrontos com a formula de chaveamento e na sequência disputas na configuração de mata-mata até a grande final.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo