CULTURA

Praça do João de Deus recebe aniversário do Boi Encanto do São Cristóvão neste sábado (20)

Com apoio de Fátima Araújo, a festa terá apresentações dos bois da Lua, Brilho da Terra, Novilho Branco, Axixá, do Cacuriá do Jhon e da cantora Mayara Lins

Neste sábado, dia 20, a praça da Juventude do bairro João de Deus vai receber uma mega festa de aniversário de 20 anos do Boi Encanto do São Cristóvão, uma das principais manifestações culturais do Maranhão, que conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), madrinha da agremiação neste ano de 2023.

A festa com entrada gratuita terá início às 19h e vai contar com apresentações dos bois da Lua, Brilho da Terra, Novilho Branco, Axixá, do Cacuriá do Jhon, além de um super show da cantora Mayara Lins. Um conjunto de atrações culturais para celebrar as Bodas de Porcelana do boi que carrega em suas origens o sotaque forte do Bumba Meu Boi do Maranhão.

Além de Fátima Araújo, madrinha do Encanto do São Cristóvão, o evento conta com apoio do presidente da Câmara de São Luís, o vereador Paulo Victor (PCdoB), do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Também somam com a festa a Planet Pizza, Metarlugica 3R’s e Casa dos Pára-brisas.

BOI ENCANTO DO SÃO CRISTÓVÃO:

Em 2023 o Boi Encanto do São Cristóvão consolida seus 20 anos em favorecimento da cultura popular maranhense, comemorando suas Bodas de Porcelana, junto aos palcos e espaços artísticos do maranhão. O compromisso do Encanto do São Cristóvão é sempre abrilhantar, engrandecer e envolver com a mesma magnitude o coração de todos os fãs, admiradores e seguidores da companhia. Daí a grande preocupação em mostrar de forma alegre e contagiante suas apresentações. 

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo