NOTÍCIASPOLÍCIA

Policial militar é preso acusado de receptar veículo em São Luís

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (01), no bairro de Fátima

Um policial militar de identidade não revelada foi preso no início da tarde desta sexta-feira (01), no bairro de Fátima, em São Luís, acusado de receptar um veículo modelo Honda Civic, de cor preta, com indícios de adulteração em sinais identificadores caracterizando “clonagem” de um outro veículo do estado do Rio de Janeiro.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio das unidades especializadas da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da capital maranhense (SPCC).

Após a abordagem, o policial foi conduzido para a sede da DRFV, onde foi autuado pelo crime de receptação, mas pagou fiança e vai responder o inquérito em liberdade. Já o veículo foi encaminhado para perícia, que deve revelar os verdadeiros sinais identificadores do veículo e após a conclusão das investigações o carro será restituído ao proprietário.

Fonte: Blog Eduardo Ericeira

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo