JUSTIÇA

Policiais Militares tiram de circulação criminosos que praticavam assaltos em São Luís

Com eles foram apreendidos uma arma e um simulacro

Os policiais militares Neves (3º sargento) e Frazão (soldado), realizaram neste último domingo (09), as apreensões de uma arma de fogo e um simulacro de pistola, nos bairros Santa Efigênia e Cidade Operária, em São Luís. A arma e o simulacro estavam em posse de criminosos que praticavam assaltos na capital maranhense.

De acordo com os Boletins de Ocorrência (BO), a primeira operação aconteceu no bairro Santa Efigênia, quando os PMs foram acionadas, por volta das 19h, após um carro modelo Classic, cor prata, de aplicativo, ser tomado de assalto e usado na prática de roubos na região.

Os policiais agirão rápido localizando o veículo e tiraram de circulação os seis meliantes, que utilizaram um simulacro de uma pista na ação. Antes eles haviam inclusive feito o proprietário do automóvel de refém e colado ele em cativeiro em uma casa também na região. No veículo ainda foram encontradas uma TV e uma mochila.

Já a segunda operação aconteceu no bairro Cidade Operária. Na ocorrência foi apreendida uma arma de fogo que estava em posse de um homem suspeito de praticar assaltos em residências do bairro. Nas duas ocorrências foram apreendido o simulacro e a arma e os bandidos foram apresentados na Delegacia DECOP do bairro Cidade Operária.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo