destaqueESPORTE

Planeta Esportivo é o único canal maranhense a concorrer ao prêmio ICL Tank

Hoje com 40 mil inscritos, o canal foi o pioneiro na cobertura de esportes no YouTube e está prestes a ser reconhecido nacionalmente

O canal Planeta Esportivo, principal plataforma de transmissão esportiva do Maranhão, está concorrendo ao prêmio ICL Tank, Reality Show criado pelo Instituto Conhecimento Liberta, que investe em ideias e empresas que geram impacto positivo no país. O canal maranhense pioneiro na cobertura de esportes no YouTube, concorre pela categoria Estilo de Vida e Lazer. A votação já está aberta e pode ser feita uma vez por dia até 18 de maio (VOTE AQUI).

Se for classificado entre os 20 mais votados, o Planeta poderá receber um investimento de R$ 1.500.000,00. O valor será aplicado integralmente na aquisição de novos equipamentos, mais modernos e mais tecnológicos para levar com mais qualidade ao torcedor a emoção do esporte maranhense. O aporte financeiro milionário tem a proposta de ajudar a promover um ecossistema de negócios mais justo e capaz de colocar a transformação social como prioridade dentro do modelo de negócios.

Criador do Planeta Esportivo, o jornalista Gil Porto, resumiu o objetivo principal do canal que soma quase 40 mil inscritos. “Criei o canal com o intuito de divulgar as competições amadoras. Graças ao nosso canal muitos jovens foram descobertos por times profissionais e acabaram sendo contratados. E com um maior investimento poderíamos fazer inúmeras transmissões de competições amadoras que atualmente não temos condições. O apoio que consiguimos para as transmissões são através de pequenos comerciantes locais”, destacou Porto.

Planeta Esportivo MA

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo