NOTÍCIAS

PIT STOP | Bandido bate recorde e consegue roubar bateria de carro em menos de 3 minutos no bairro João de Deus

O veículo pertence a Dil Style, proprietário de um dos principais salões de beleza da região

Mais um recorde em tempo de roubo foi batido recentemente no bairro João de Deus. A ação da bandidagem está cada vez mais profissional, quase como um Pits Top de Fórmula 1. É o que mostram as câmeras do sistema de segurança que flagraram os exatos 2 minutos e 57 segundos, que um homem precisou para roubar a bateria de um veículo modelo Celta, cor preto, na madrugada do último dia 6 deste mês de novembro, na avenida Tales Neto, localizada no bairro João de Deus. O veículo pertence a Dil Style, proprietário de um dos principais salões de beleza da região.

As imagens mostram o suspeito se aproximando do veículo, por volta das 04h da madrugada. Para poder ter acesso ao interior do carro e abrir o capô, ele primeiro arrombou a porta do passageiro do lado direito. Na sequência, abriu o capô e fez a subtração apenas da bateria. Para se ter ideia da agilidade do sujeito, em uma oficina mecânica, um serviço de troca de bateria leva no mínimo 30 minutos para ser concluído.

Antes de sair tranquilamente após fazer o roubou, ele chegou a se afastar do carro apenas para garantir que ninguém o observasse durante a ação, já que pelo menos dois carros passaram na avenida naquele momento. O caso foi registrado no Plantão Policial e as imagens apresentadas a Polícia Civil, que investiga o caso desde então.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo