NOTÍCIAS

Paulo Victor anuncia três pedidos de cassação de Eduardo Braide

O presidente da Câmara aproveitou a coletiva também para anunciar sua pré-candidatura à prefeitura da capital

Ao retornar na manhã desta terça-feira (02) a Presidência da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Paulo Victor (PCdoB), agora ex-secretário da Secma, confirmou por meio de LIVE nas suas redes sociais, a existência de três pedidos de cassação do prefeito Eduardo Braide da Prefeitura de São Luís. 

De acordo com PV, dois são referentes a Saúde e um sobre a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos). Os pedidos de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) foram propostos pela Mesa Diretora da Casa.

“Foi protocolado neste manhã três pedidos de afastamento de cassação do prefeito Eduardo Braide e esses pedidos serão deliberados para o plenário. E em sua maioria, eles aprovaram ou não sobre a abertura do pedido feito”, anunciou o vereador.

ELEIÇÕES 2024

O presidente da Câmara aproveitou a coletiva também para anunciar sua pré-candidatura à prefeitura da capital. Ele fez questão de deixar claro que não fará politicagem com o cargo de presidente contra o Executivo Municipal.

Paulo Victor disse que seu retorno à Câmara tem total apoio do governador Carlos Brandão. “Em primeiro plano eu vou aguardar a deliberação do governador para que ele me indique um partido onde irei disputar a eleição em 2024. O governador Carlos Brandão é um líder político que tenho hoje e a gente aguardar a liberação partidária para que eu possa me movimentar”, disse.

Com informações do site Luís Pablo.
Foto: Fabrício Cunha. 

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo