POLÍTICA

Pará Figueiredo tenta se apossar de serviço prestado pela Equatorial Energia no bairro Pirapora

A empresa privada trocou dois postes, apenas cumprindo suas obrigações, já que cobra caro na conta de luz, mas o deputado estadual que responde processo por suposta fraude às cotas de gênero, diz que o trabalho foi de sua autoria

O desespero do deputado estadual, Pará Figueiredo (PSL), para mostrar trabalho está tão grande, que o parlamentar se apassou de um serviço prestado pela Equatorial Energia. Ocorre que a empresa realizou na última semana, a troca de dois postes no bairro Pirapora, serviço que é de sua inteira responsabilidade, já que é uma empresa privada e deve cumprir com suas obrigações.

Pará passou os últimos anos tendo que se preocupar bastante com um processo que ainda pode cassar seu “mandato laranja”, pois isso, não tem muito trabalho prestado. Com isso, ele tentar aparecer a qualquer custo, até tirando vantagem política de um serviço privado de uma empresa que cobra caro no fornecimento de energia.

Após a troca dos postes, o parlamentar foi as redes sociais comemorar o feito da empresa, como se isso fosse algo impossível de ser executado. Quem paga caro na conta de luz mensal, sabe que a Equatorial tem que resolver essas demandas de forma urgente, independente de qualquer “pedido especial”.

Deputado de primeiro mandato, Pará Figueiredo é acusado pelo Ministério Público Eleitoral de haver se beneficiado em suposta fraude às cotas de gênero nas eleições de 2018. Ele é filho de José Joaquim Figueiredo dos Anjos, desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão e atual presidente do TRE maranhense.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo