CULTURA

Pagodão do Anil retorna neste domingo (14) com shows de Groovaê, Cadenciô e Cupim

O Pagodão do Anil por muitos anos foi a principal referência do samba e pagode da capital maranhense

Os grupos Groovaê e Cadenciô serão os responsáveis pela animação do retorno do Pagodão do Anil, tradicional evento de samba e pagode que marcou gerações em São Luís. A primeira edição da nova versão do evento acontece neste domingo (14), no Botafogo do Anil. Assim como nas edições anteriores, o samba começa bem cedo, às 18h, com porta liberada para as mulheres até às 21h. Outras informações sobre valor dos ingressos podem ser esclarecidas através dos telefones: 98538 – 1136 ou 98864 – 0756.

Para a festa acontecer com muita qualidade, uma gigantesca estrutura de som, palco e iluminação já está sendo montada. Além de Groovaê e Cadenciô, o cantor Cupim também fará uma participação especial na festa. O Site BMAX Notícias, especialista em jornalismo esportivo e cultural, foi convidado a fazer a cobertura exclusiva do evento. Nossa equipe vai repercutir todos os detalhes da festa, levando até o leitor todas as emoções no retorno deste grande evento em São Luís.

PAGODÃO DO ANIL

O novo Pagodão do Anil é uma realização dos produtores Alex da XT, Murilo Ribeiro e Henrique Tirando Onda. A ideia dos produtores é resgatar o samba nas tardes de domingo, assim como aconteceu por muitos anos no Anil. Vale ressaltar que o Pagodão do Anil por muitos anos foi a principal referência do samba e pagode da capital maranhense. A festa foi responsável por levar muitas emoções aos participantes, além de revelar grandes talentos da música, que hoje estão entre os grandes nomes da cena musical.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo