ESPORTE

PAC demite técnico Danilo Brito e anuncia participação no Maranhense sub-19 deste ano

Faltando apenas 4 rodadas para o final do Campeonato Maranhense, o Pinheiro ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, apenas 1 acima da zona de rebaixamento

É muita informação para um só dia no Pinheiro Atlético Clube (PAC). Seguem movimentados os bastidores no Búfalo da Baixada, time que representa a região da Baixada Maranhense no Campeonato Estadual. No mesmo dia em que demitiu o técnico Danilo Brito, nesta terça-feira (5), o PAC anunciou sua participação no Campeonato Maranhense sub-19, competição que dá acesso ao campeão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

Logo cedo do dia uma publicação no Instagram do time trazia a informação que o técnico Danilo Brito não fazia mais parte da equipe, mas não deu qualquer pista de quem assumirá para o restante do certame. Brito também publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo, porém ressaltando que apesar do baixíssimo investimento, o principal objetivo havia sido alcançado: garantir a permanência da equipe na Série A do Maranhense.

Já na parte da tarde veio mais uma informação de Pinheiro. Agora o Departamento de Base da equipe anunciava a participação do Búfalo da Baixada no Campeonato Maranhense sub-19 de 2024. O campeão deste ano, disputará a edição de 2025 da Copinha.

Faltando apenas 4 rodadas para o final do Campeonato Maranhense, o Pinheiro ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos, apenas 1 acima da zona de rebaixamento. Apesar da situação, o time deve se manter na elite do futebol maranhense, já que os dois últimos colocados, Chapadinha (8 pontos) e Cordinho (6 pontos), não se ajudam.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo