destaqueESPORTE

OPINIÃO | Atuações de Jorge Rocha estão muito abaixo do esperado no Moto Club

O meia nunca criou uma jogada importante, não teve participação em nenhum lance decisivo e muito menos marcou algum gol

O meia Jorge Rocha foi a primeira contratação anunciada no Moto Club de São Luís, para a disputa da Série D do Brasileiro. O jogador ostenta a camisa 10, símbolo de liderança e habilidade em campo, mas ele não vem realizando boas atuações nas partidas. No Moto, Jorge chegou com as credenciais de quem foi um dos jogadores mais importantes do time do Maranhão Atlético no título de 2023.

Contudo, até esta 4ª rodada da Série D, o meia nunca criou uma jogada importante, não teve participação em nenhum lance decisivo do time e muito menos marcou algum gol. Definitivamente, não é o Jorge que conhecemos no último Campeonato Maranhense e está longe de ser o meia de criação que a torcida rubro-negra esperava.

Ciente disso, o atleta falou antes do treino desta quinta-feira (23) sobre seu baixo desempenho. Em vídeo, ele reconheceu sua pouca produtividade em campo. “Ainda estou buscando a minha melhor forma. Eu sei que estou devendo, individual falando, para o torcedor e para o clube. Mas eu sei que as coisas vão se encaixar naturalmente”, comentou durante sua fala sobre o próximo jogo do Moto.

MOTO CLUB X ÁGUIA DE MARABÁ

Quarto colocado com 7 pontos e vindo de uma goleada (Cametá 4 x 1 Moto), o Papão do Norte tem mais um compromisso pela Série D neste domingo (26). A partida vale a 5ª rodada e será contra o Águia de Marabá (PA), time que na última rodada foi humilhado pelo Maranhão (MAC 4 x 0 Águia). O confronto está marcado para às 18h, no estádio Castelão, em São Luís (MA). A transmissão (sem imagens) acontece no canal Planeta Esportivo (YouTube). Para acompanhar basta clicar no link abaixo e já se inscrever para contribuir com o crescimento do canal.

Canal Planeta Esportivo concorre ao Prêmio ICL Tank

Você que conhece nosso projeto pode nos ajudar votando no site icltank.com.br. No site você procura Planeta Esportivo e é só apertar em votar. Você pode votar uma vez por dia até 7 de junho.

Planeta Esportivo MA

 

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo