SAÚDE

Nova sede do Instituto ISA vai ser inaugurada no próximo dia 08, Dia Internacional das Mulheres

A nova sede será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e nutricionista

A nova sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus, já está pronta e vai ser inaugurada próximo dia 08, Dia Internacional das Mulheres. A nova sede será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e nutricionista.

Com programação a partir das 8h da manhã, além de uma aula de zumba no final da tarde, com os quatro polos de zumba do projeto Viva Mais Saúde, o evento terá apresentação da equipe que vai compor a coordenação da entidade e de todos os profissionais que irão fazer parte dos projetos sociais. Além disso, o evento também fará alusão ao Dia Internacional das Mulheres, que também é celebrado na mesma data.

A nova sede terá dois andares com salas mais amplas e confortáveis, preparadas para receber crianças e idosos, as duas principais idades alvos dos projetos. A sede contará com uma piscina para sessões de hidroginástica, salas com cores lúdicas para melhor aprendizado de crianças atípicas e acessibilidade nas entradas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Tudo isso pensando cuidadosamente por profissionais como terapeuta ocupacional, psicólogos e fisioterapeutas.

Nas redes sociais, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), principal apoiadora do Instituto ISA, tem feito uma dezenas de publicações sobre o assunto convidando a população para a inauguração.

“Estamos preparando uma grande programação, que também fará alusão ao Dia Internacional das Mulheres. Tudo iniciará às 8h da manhã e às 16h haverá uma aula especial de zumba. Conto com a presença em peso da população”, escreveu a vereadora em uma das publicações.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo