NOTÍCIAS

Jornal da Manhã: Fátima Araújo destaca trabalho comunitário e aniversário da Vila Conceição/João de Deus

O programa foi exibido na manhã desta terça-feira (08) no YouTube e para mais de 200 emissoras de rádio e tvs do Maranhão

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Central de Notícias, programa apresentado por Humberto Fernandes e Jauber Pereira, exibido na manhã desta terça-feira (08) no YouTube e para mais de 200 emissoras de rádio e tvs do Maranhão, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), destacou a importância do seu trabalho comunitário junto aos bairros menos assistidos de São Luís (MA).

“Esse trabalho que faço presencialmente nas comunidades carentes é importante porque está alcançando quem realmente precisa de fato. Iniciei essa peleja na cidade de Bacabal e assim que meu esposo foi transferido por conta do trabalho para São Luís, dei continuidade no trabalho aqui no bairro Vila Conceição/João de Deus”, iniciou Fátima ao explicar sua trajetória política enquanto era exibido vídeos em que ela mesma pilota máquinas durante asfaltamento em bairros da capital maranhense.

Entre as várias outras pautas importantes debatidas no bate-papo, a Pequena Guerreira falou ainda de grandes feitos como reformas de escolas, quadras, praças, estádio, postos de saúde; implantação do restaurante popular do bairro João de Deus e do plantão de Polícia Militar; pavimentação de milhares de ruas e avenidas; realização de ações sociais e entrega de cestas básicas e peixes, além da realização de 8 edições do Casamento Comunitário. Tudo isso realizado por ela nas mais de 22 comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus.

Para finalizar a parlamentar explicou a programação completa do aniversário de 30 anos da Vila Conceição/João de Deus, que terá início no sábado (12), com a realização de uma gigante ação social durante o dia e um Louvorzão a noite, na rua Manto Sagrado. Já no dia seguinte, domingo (13), um super sorteio de eletrodomésticos, utilidades do lar e móveis em frente ao Instituto da Pequena Guerreira, na também na Vila Conceição/João de Deus.

Quem perdeu a entrevista mas ainda deseja acompanhar, basta acessar o canal da Central de Notícias no YouTube e conferir a entrevista com Fátima Araújo na íntegra. O programa fica disponível por tempo indeterminado.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo