ESPORTE

Narrador esportivo Jercílio Brandão disputa Presidência do São José de Ribamar EC nesta sexta-feira (09)

Brandão tem como um das metas, devolver o Peixe Pedra para elite do futebol maranhense, de onde foi rebaixado

O narrador esportivo Jercílio Brandão vai disputar, nesta sexta-feira (09), a Presidência do São José de Ribamar Esporte Clube, um dos mais importantes times de futebol do Maranhão, mas que infelizmente não vive um bom momento na atualidade. Em 2023, o time ribamarense inclusive foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense, protagonizando uma das piores campanhas de sua história.

Para fazer uma boa gestão e mudar a história do Peixe Pedra, Brandão aposta em sua larga experiência na cobertura jornalística de esportes, sobretudo o futebol, onde atua tanto na categoria profissional como na amadora. Brandão foi quem conseguiu impugnar na Justiça Desportiva uma eleição irregular realizada em dezembro passado na surdina pela atual diretoria. O narrador usou a alegação que o edital de convocação foi lançado fora do prazo previsto no Estatuto do time, justamente para que os demais concorrentes não tivessem tempo hábil para organizarem suas campanhas. Com isso, uma Junta Administradora foi constituída e realizará a eleição novamente.

Agora, com a garantia jurídica da Justiça Desportiva, o narrador tenta chegar a Presidência do time da cidade balneária. Líder comunitário, Jercílio Brandão e seu candidato a vice-presidente Zé Acrízio, têm como uma das metas devolver o time para elite do futebol maranhense de 2025, já que a equipe precisa ainda concorrer a vaga de acesso na Série B do Maranhense em 2024. Será um grande desafio, mas a dupla garante que lutará para isso acontecer com todas as forças e recursos, caso seja conduzido a Presidência.

“Nossa missão principal será resgatar o orgulho do Peixe Pedra, devolvendo o nosso time para a elite do futebol maranhense em 2025. Mas para isso acontecer, peço humildemente o voto dos nossos companheiros. Para quem é associado, para votar basta apenas ir até a sede da Liga, na rua 28 de Julho, nº 118, no Centro da cidade de São José de Ribamar. A eleição terá início às 17h em sua primeira chamada e deve se estender até às 19h”, frisou o candidato.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo