JUSTIÇA

Mulher vai a Justiça para provar que empresário do bairro João de Deus é pai do seu filho

De acordo com o que o titular do site ouviu na fila de uma padaria do bairro, o pai seria um empresário que publica tudo de sua vida nas redes sociais, até vídeos queimando dinheiro

Uma mulher ingressou com uma ação na justiça, exigindo um teste de DNA de um filho, que supostamente seria fruto de um relacionamento com um midiático empresário do João de Deus, bairro de São Luís onde o site BMAX concentra boa parte de suas atenções. Por conta do processo correr em segredo de justiça, a identidade dos envolvidos não será revelada nesta matéria.

O filho teria sido gerado há alguns anos, em uma cidade do interior do Maranhão, que tradicionalmente realiza grandes edições de Carnaval. O cabra teria atravessado a baía de ferre para curtir a festa do Rei Momo, mas acabou dando um escorregam e deixou um herdeiro na cidade.

Após anos sem contato com o empresário, ela resolveu comprar um material para sua casa, para o quarto da criança. Para sua surpresa, o empresário que ela encontrou com menor preço da mercadoria era justamente o camarada sumido. O contato foi feito pelo Instagram, onde ele publica tudo de sua vida, até vídeos queimando dinheiro, como se alguém fosse besta de acreditar.

Não deu outra. A mulher ingressou na justiça exigindo exame de DNA e mais tudo que o filho tem direito, por todos os anos de sumiço. Desde então o empresário tem suado frio e não pode ver uma viatura da Polícia na rua que falta morrer do coração. Essa história o titular do site ouviu numa conversa na fila de uma padaria. Por isso, não temos como garantir a veracidade da informação.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo