NOTÍCIAS

Mulher misteriosa e desconhecida aparece em fotografia tirada no bairro João de Deus

O registro que tem causado bastante arrepio foi tirado por volta das 5h30 da manhã do dia 25, no Cleves Bar, após as comemorações do Natal

Uma fotografia enviado ao site BMAX nesta quarta-feira (28) tem causado bastante arrepio e intrigado um grupo de amigos que comemoravam o Natal do último dia 25, no Cleves Bar, no bairro João de Deus. Acontece que o registro mostra uma mulher misteriosa e desconhecida no fundo de uma fotografia clicada nas primeiras horas do dia.

De acordo com informações obtidas pelo titular do site, no momento do registro, por volta das 05h30 da amanhã, haviam apenas algumas pessoas finalizando as comemorações das festividades de Natal. A foto seria apenas um registro da noite de festa, mas após um olhar mais clínico por algumas vezes, uma das pessoas envolvidas nas comemorações notou a presença da senhora não identificada.

A partir daí começou o mistério para descobrir a identidade da senhora. Para tirar todas as dúvidas, nossa reportagem buscou informações com vizinhos da região sobre a identidade da senhora, mas nenhum deles disse conhecer a senhora que aparece na fotografia, resultado que deve ampliar o mistério que tem arrepiado aqueles que tem acesso ao registro e feito muitos deles chorar de medo.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo