NOTÍCIAS

Mulher em situação de rua dá a luz na praça do bairro João de Deus

O caso inusitado aconteceu por volta de 01h da madrugada desta de quarta-feira (02)

Uma mulher em situação de vulnerabilidade social entrou em trabalho de parto e precisou dá a luz, na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus, onde dormia todas as noites. O caso inusitado aconteceu por volta de 01h da madrugada desta quarta-feira (02).

De acordo com as primeiras informações, após perceberem a situação, outras pessoas que também estavam no local acionaram a soldada M Santos, que estava de plantão na guarnição do posto fixo da 2ª Companhia do bairro João de Deus, localizada ao lado da praça. Uma ambulância do SAMU (Serviço de    Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada na sequência e também prestou atendimento.

Segundo os soldados Mateus e Wagner Silva, da viatura Malha Tirirical, que também foram acionados, após ser atendida, a mãe foi encaminhada para a Maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab, na capital maranhense, onde recebeu outros atendimentos médicos.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos outras informações sobre o estado de saúde da mãe e do recém-nascido. Assim o texto poderá sofrer atualização a qualquer momento sobre o caso.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo