NOTÍCIAS

Motorista do ônibus São Bernardo/João de Deus ignora passageiros e não para nas paradas

A linha é operada pelo consórcio Upaon Acu, que já coleciona uma dezenas conflitos, como por exemplo, a retirada da linha, com a alegação de não bater a meta mensal

O motorista da linha de ônibus São Bernardo/João de Deus, de numeração 300/216, está sendo acusado de ignorar os acenos dos passageiros e não realizar as paradas obrigatórias nos pontos do itinerário, segundo denúncia de inúmeros usuários do transporte público que utilizam o coletivo diariamente. A linha é operada pelo consórcio Upaon Acu, que já coleciona uma dezenas conflitos, como por exemplo, a retirada da linha, com a alegação de não bater a meta mensal de aproximadamente R$ 30 mil reais.

“Isso já é de costume. Sou cansada de esperar até às 18h20 na Refesa e ele passa do outro lado ou então falta passar por cima de quem está fazendo parada. Além disso, quando pego na praça Deodoro sou cansada de ver ele botando mulheres por trás, ou então não deixa pagar passagem. Ele é um motorista super ignorante”, contou uma estudante que utiliza o transporte.

“É verdade. Principalmente o cinza com azul. Eu e minha namorada corremos atrás dele da rua São Pedro até o Comercial Pereira aqui no João de Deus e ele não parou uma só vez e olha que de um lugar para o outro tem 2 paradas”, descreveu uma outra denunciante.

“Além de colocar pessoas específicas que ele tem para entrar pela porta de trás ou não pagar passagem. Já aconteceu comigo umas 3 vezes na parada da Refesa. Lá ele ignora e passa direto também. O ônibus que o motorista dirige nesse horário é o da numeração 300/216”, reclamou uma trabalhadora indignada.

A redação da BMAX entrou em contato com o consórcio Upaon Acu pelo único número disponível no site da operadora, mas não fomos atendidos. Também tentamos contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), responsável pela administração das linhas de São Luís, mas também não obtivemos resposta sobre o assunto.

Foto: ilustrativa/internet

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo