ESPORTEPOLÍTICA

Moto Club: Natanael Jr. chama Yglesio Moisés de Sassá Mutema e diz que ele tenta mudar o futebol em meses apenas para colocar em seu programa eleitoral

Ironicamente Natanael compara Yglesio Moisés a Sassá Mutema, personagem fictício da novela “O Salvador da Pátria” (TV Globo - 1989)

O ex-presidente do Moto Club de São Luís, Natanel Jr., subiu para o seu Story no Instagram, nesta segunda-feira (21), um print de uma matéria que trazia como manchete o bloqueio de R$ 33 milhões de reais que o Atlético Mineiro ganhou após conquistar o título do Brasileirão Série A de 2021. A intervenção judicial seria por conta de uma dívida milionária do Galo com o agente André Cury, um dos mais renomados do Brasil, responsável pela contratação de alguns jogadores do Atlético naquele ano.

Na legenda do post, sem citar nomes, o ex-presidente escreveu a seguinte mensagem: “E o Sassá Mutema local achando que muda o futebol em meses para colocar em seu programa eleitoral”. Apesar de não citar nomes, ficou bem claro que o recado foi direcionado ao atual presidente do Moto, Yglesio Moisés, que este ano vai buscar a manutenção do mandato de deputado estadual.

Ironicamente Natanael compara Yglesio Moisés a Sassá Mutema, personagem fictício da novela “O Salvador da Pátria” (TV Globo – 1989), que era um homem ingênuo, simplório e analfabeto boia-fria, mas que foi alçado ao cargo de prefeito da cidade de Tangará, após uma tramoia que envolveu traições, homicídios e até a sua prisão. Como o nome já diz, Sassá foi o “O Salvador da Pátria” na novela, título que também é atribuído a Yglesio em relação a atual situação do Moto Club.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo