ESPORTE

Moto Club intensifica treinamentos para confronto decisivo no Campeonato Maranhense neste final de semana

A partida está marcada para este sábado (02), às 15h30, contra o IAPE, no estádio Nhozinho Santos

O Moto Club de São Luís intensificou, nesta quarta-feira (30), os trabalhos de treinos já de olho em mais um confronto decisivo pelo Campeonato Maranhense, marcado para este sábado (02), às 15h30, contra o IAPE, no estádio Nhozinho Santos. O jogo definirá qual das duas equipes seguirá para a semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.

De acordo com o cronograma de atividades divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o Rubro-negro deve ter uma semana de intensos trabalhos no CT Pereira dos Santos. Nesta quarta-feira, o trabalho foi de treino tático e técnico apenas na parte da tarde, mas desde segunda-feira o time tem trabalhado forte para o duelo.

“A equipe está muita focada, treinando forte. Estamos fazendo treinamento intensivo em cima daquilo que a equipe precisa melhorar e os jogadores estão respondendo muito bem. Estamos ajustando alguns detalhes, pontos que precisamos melhorar no aspecto coletivo. Com certeza com uma semana de trabalhos a gente já consegue colocar aquilo que a gente tem como ideia de jogo e alguns princípios”, destacou em vídeo o técnico Júlio César Nunes.

Foto: Hiago Fotografia

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo