ESPORTE

Moto Club finaliza preparação para o Superclássico deste domingo (27)

O último treino aconteceu no palco do confronto, o Castelão, de portas fechadas. O comunicado da restrição foi feito de supresa como sempre pela assessoria de imprensa do clube

Com treino fechado para a imprensa, o Moto Club de São Luís finalizou, nesta sexta-feira (25), a semana de trabalhos visando o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, jogo marcado para este domingo (27), às 17h, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

O último treino aconteceu no palco do confronto, o Castelão, de portas fechadas. O comunicado da restrição foi feito de supresa como sempre pela assessoria de imprensa do clube que também não disponibilizou nenhum material audiovisual do recreativo. A única novidade que sabemos são as chegadas de Nailson, Leomir e Lukas Huk.

“De olho na sequência do Campeonato Maranhense e da Série D do Campeonato Brasileiro, o Papão continua reforçando o elenco para enfrentar os próximos desafios! Sejam bem-vindos, Nailson, Leomir e Lucas Hulk”, diz post nas redes sociais do Rubro-negro.

Foto: Hiago Fotografia

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo