ESPORTE

Moto Club de técnico novo

Trata-se de Pedro Iarley. O profissional tem passagens pela base da Chapecoense e recentemente esteve no Santa Cruz (RS)

Foi anunciado na manhã sexta-feira (05) o mais novo técnico do Moto Club de São Luís. Trata-se de Pedro Iarley. O profissional tem passagens pela base da Chapecoense e recentemente esteve no Santa Cruz (RS). O novo comandante foi anunciado apenas por meio de redes sociais, mas será apresentado oficialmente ainda nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa no CT Pereira dos Santos.

Este é o terceiro técnico que assume o rubro-negro este ano. O primeiro foi Marcinho Guerreiro, dispensado no início do Campeonato Maranhense. Na sequência Tuca Guimarães foi contratado e ficou a frente da equipe durante as eliminações da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além de ficar assistindo a beira do gramado a péssima companha do Moto no Maranhense. O time inclusive não conseguiu se classificar para as semifinais, mas terá ainda a possibilidade de herdar uma vaga, por conta de uma escalação irregular do Tuntum Esporte Clube.

Para este ano, o Papão do Norte ainda tem em seu calendário o Brasileiro Série D. O time inicia sua participação nesta competição jogando em casa, contra o Tocantinópolis (TO), no dia 28 deste mês de abril.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo