NOTÍCIAS

Mia Cara de Gato vai estrear na TV Guará nesta segunda-feira (13)

Mais talentosa atriz do Maranhão, Mia retorna a TV, após 8 anos, período que se dedicou inteiramente apenas a internet

A triz Mia Cara de Gato, umas das artistas mais talentosas do Maranhão, vai estrear na programação da TV Guará, canal 23.1 (TV Aberta), na tarde desta segunda-feira (13). Mia retorna ao Tubo, como é conhecida a TV, após 8 anos, período que se dedicou inteiramente apenas a internet, por meio de vídeos de humor publicados nas redes sociais.

Desta vez na TV, Mia Cara de Gato vai estar ao lado do jornalista Odair Júnior, no programa Hora da Verdade, que será exibido de segunda a sexta-feira, no horário das 17h30 às 18h30. No programa Mia terá a missão de deixar o clima com uma pegada mais leve, o que deve tornar o Hora da Verdade diferente dos demais programas jornalísticos de São Luís.

O jornalístico ainda terá um quadro de política, chamado de Hora da Política, que será exibido pelo menos três vezes na semana – segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira – às 18h. Ele será comandado pelo jornalista Gláucio Ericeira, que possui vasta experiência na cobertura dos bastidores dos Poderes.

Além do canal 23.1, na TV Aberta em São Luís, a programação da TV Guará também é exibida nos canais Maxx 21; SKY HD 323; Claro 23; e Claro HD 523.

MIA CARA DE GATO:

Artista com muita experiência em veículos de comunicação em massa como rádio e TV, Mia Cara de Gato tem em seu currículo passagens por televisões como a TV Tropical (Guará nos dias atuais), TV Cidade, TV Guará (três vezes), participações em filmes como “Moleque Té Doido” e dezenas de espetáculos nos mais conceituados teatros do Maranhão, além da rádio Mais FM 99.9, onde apresentou programas de entretenimento por vários anos.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo