ESPORTE

Meia-atacante Jorge Rocha é a primeira contratação do Moto Club para o Brasileiro Série D

Atleta estava no futebol mineiro, mas deve ser anunciado nas próximas horas como novidade no Papão do Norte

O Moto Club de São Luís deve anunciar nas próximas horas o nome do meia-atacante Jorge Rocha (26 anos) ex-jogador do Maranhão Atlético, como primeira contratação para a disputa do campeonato Brasileiro Série D deste ano. Jorge foi um dos principais nomes do MAC na belíssima campanha que rendeu o título de campeão maranhense de futebol em 2023 ao Demolidor de Cartazes.

Por suas grandes atuações, o bom jogador despertou interesse de clubes de outros estados e no final ano passado acabou se transferindo para o Manauara Esporte Clube, do estado do Amazonas. Contudo, o atleta optou por ir por empréstimo para o Uberlândia Esporte Clube, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Maranhense da cidade de Mirador, Jorge é a primeira grande contratação do Papão do Norte após a sua eliminação do campeonato estadual. “O planejamento para Série D começa com a chegada do técnico Pedro larley. Ele já viu os jogos que o time fez no Campeonato Maranhense recentemente e apresentou suas ponderações. Faremos contratações pontuais para o Brasileiro”, destacou o diretor de futebol Arilson Silva.

CALENDÁRIO RUBRO-NEGRO

Para este ano, o Papão do Norte ainda tem em seu calendário o Brasileiro Série D. O time inicia sua participação nesta competição jogando em casa, contra o Tocantinópolis (TO), no dia 28 deste mês de abril.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo