ESPORTE

Maroca vence Meninos da Vila por 1 a 0 pela Copa do Rei no Aterro do Bacanga

O destaque da partida foi o jogador Batista, que marcou o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo

O Maroca Futebol Clube venceu, neste último domingo (24/04), a equipe dos Meninos da Vila (MDV), pela Copa do Rei no Aterro do Bacanga, competição que reúne 12 equipes divididas em dois grupos, A e B, com premiação para o campeão de R$ 5 mil reais. Para conquistar a vitória, o time jogou com superação, raça e muita força de vontade.

O destaque da partida foi o jogador Batista, que marcou o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo. “Entramos em campo focados em busca de mais uma vitória para deixar mais tranquilo e relaxada a nossa classificação no campeonato. Agora é focar já no próximo confronto, que deve definir de vez a classificação”, disse o jogador.

O Maroca, time amador fundando em 2014 no bairro Lira, no centro de São Luís, este ano passou a contar com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). O clube agora vai aguardar a direção da Copa divulgar a tabela para saber quem vai enfrentar em mais uma  rodada da competição.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo