NOTÍCIAS

Márcio Jerry desmascara deputada bolsonarista que mentiu sobre assédio na Câmara Federal

Jerry resgatou as imagens e fez a bolsonarista passar vergonha na internet, após acusá-lo de assédio

O deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB – MA), tratou de desmontar de imediato mais uma fake news publicada nas redes sociais pela também deputada federal, Zúlia Zanatta (PL-SC), após sessão na Câmara Federal, na manhã desta quarta-feira (12). A parlamentar printou parte de vídeo em que o deputado maranhense apenas fala com ela e compartilhou nas redes sociais as imagens, acusando Jerry de assédio sexual.

Minutos depois Jerry resgatou imagens que mostram realmente o que de fato aconteceu durante a sessão parlamenta e fez a extremista passar mais uma vergonha na vida. “As imagens que desmascaram a absurda acusação da deputada bolsonarista Zúlia Zanatta. Apelei a ela ali em meio a um tumulto que respeitasse a deputada Lidice da Mata, que tem 40 anos de história nesta casa”, diz o texto compartilhado juntos as imagens nas redes sociais do deputado.

“A senhora estava gritando com a deputada e eu apenas disse à senhora, ‘por favor, respeite a deputada que tem uma história na política brasileira e aqui no Congresso Nacional’. Absurdo tentar tão infame e despropositada acusação”, completou Márcio Jerry em seu twitter.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo