ESPORTE

Marcinho Guerreiro finaliza contrato com o Central de Pernambuco e deve retornar ao Maranhão

Técnico escreveu mensagem de despedida, após comandar a equipe em três jogos conforme contrato assinado

O técnico maranhense Marcinho Guerreiro (45 anos), publicou em suas redes, na manhã desta segunda-feira (4), uma mensagem de despedida do Central Sport Club, time da cidade de Caruaru, localizada no interior do estado de Pernambuco. Guerreiro tinha sido anunciado como novo técnico há exatamente 20 dias, para tentar fazer um milagre na equipe que vivia até então um momento conturbado no certame local.

Ele comandou o Alvinegro em apenas três jogos pelo Campeonato Pernambucano, conforme contrato assinado. Mesmo sem conhecer a equipe, Guerreiro conseguiu levar o time até as quartas de final do Pernambuco. Sem apontar seu futuro, Marcinho Guerreiro fez questão de agradecer pela experiência de 20 dias comandando a equipe Patativa.

“Encerro minha passagem pelo Central, em apenas 20 dias de muito trabalho e dedicação, após assumir a equipe no decorrer do Campeonato. Agradeço toda a diretoria por confiar em mim, aos jogadores que se doaram em campo, staf, funcionários e os torcedores. Acredito que fiz o meu melhor. Obrigado pela confiança. Dou graças ao Senhor por tudo que ele faz”, escreveu ele na mensagem.

A última partida sob o comando do técnico foi no sábado (2), contra a equipe do Santa Cruz, pelas quartas de final do estadual. O jogo terminou com a vitória do Time do Povo, por 1 a 0, com gol marcado por Gilvan já nos minutos finais do confronto. O Central não resistiu a pressão de um Arruda (estádio do Santa) lotado com cerca de 35.023 mil torcedores. Com o resultado o Santa Cruz enfrentará o Sport Club do Recife, seu maior rival, na semifinal, porém já garantiu a vaga na Série D do Brasileiro para seu calendário de 2025.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo