ESPORTE

Marcinho Guerreiro é novo técnico do Timon Esporte Clube para a disputa da Série B do Maranhense

Guerreiro e seus auxiliares, incluindo seu filho Lucas Guerreiro, terão a missão de vencer a segunda divisão e subir o Timon para a elite do futebol maranhense

Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Timon Esporte Clube para a disputa da Série do Maranhense 2023. A contratação de Guerreiro para o comando do Papagaio do Maranhão foi confirmada na tarde desta quinta-feira (13), após acordo com Josafá Boaventura e Jodaildon Amorim, presidente e vice-presidente do TEC, respectivamente.

Guerreiro e seus auxiliares, incluindo seu filho Lucas Guerreiro, terão a missão de vencer a segunda divisão e subir o Timon para a elite do futebol maranhense. O desafio terá início no segundo semestre deste ano, mas os trabalhos já devem começar nos próximos dias, no CT do Luminense, time que firmou parceria com o Timon, para cooperação de trabalho com jogadores de base e troca de experiências comerciais, apenas para a competição Sub-19.

Bastante conhecido no futebol do Maranhão, Marcinho Guerreiro e seus auxiliares esteve por último no Moto Club de São Luís. Com ele o time foi campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense, mas perdeu na final para o Maranhão Atlético Clube, nos pênaltis.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo