ESPORTE

Marcinho Guerreiro é anunciado como novo técnico do Central Sport Club de Pernambuco

Com larga experiência, ele agora terá a missão de alavancar o Alvinegro que atualmente ocupa a 5ª colocação do Pernambucano

O maranhense Marcinho Guerreiro (45 anos), confirmou no início da noite desta quinta-feira (08), em suas redes sociais, que é o mais novo técnico do Central Sport Club, time da cidade de Caruaru, localizada no interior do estado de Pernambuco. O clube Alvinegro disputa a Série A do certame Estadual. O novo comandante chega para substituir Mauro Fernandes, demitido após quatro jogos sem vitória.

Guerreiro comandou recentemente o Moto Club de São Luís, mas foi desligado no início do Campeonato Maranhense deste ano. Com larga experiência, ele agora terá a missão de alavancar o time pernambucano que atualmente ocupa a 5ª colocação com 11 pontos na tabela de classificação.

Marcinho Guerreiro tem passagens importantes em times como Treze-PB, River-Pl, Sampaio Corrêa-MA, Imperatriz-MA e Timon Esporte Clube (MA). O técnico tem em seu currículo conquistas como os Campeonatos Maranhenses de 2016 e 2018; um acesso a Série C do Brasileiro pelo Moto Club-MA (2016) e um outro acesso também a Série C pelo Imperatriz-MA (2018).

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo