ENTRETENIMENTO

Maranhense David Arcanjo faz sucesso nas redes sociais como sósia do jogador Éder Militão

Morador do João de Deus, em post ele já teve comentários do sósia de Gabigol e do jornalista esportivo Milton Neves

O maranhense da cidade de Pirapemas David Arcanjo, que atualmente reside no bairro João de Deus, em São Luís, está fazendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais como sósia do jogador Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Atualmente estudando Psicologia, ele trabalha como vendedor de materiais e peças de moto em uma loja da capital maranhense, mas já planeja voos mais altos na carreira de influenciador digital como sócia de Militão.

Ao site BMAX Notícias, Arcanjo falou de sua origem humilde e como tudo começou, a partir de um corte de cabelo diferente do habitual. Ele revelou também que conta com parcerias de amigos para gravar vídeos que são publicados nas redes sociais dele.

“Sou nascido em Pirapemas, interior que fica a 133 km da capital, mas vivi minha vida toda em São Luís, no bairro quilombola da Liberdade. Sempre tive uma infância bem humilde, o que não foge em nada a realidade de muitos que cresceram comigo. Estudei no Fernando Perdigão e também no Cegel, atual Cejol”, inicia a conversa.

Ele segue contando como tudo começou. “Antes eu usava somente aquele corte militar, mas pensei, por quê não mudar? E foi aí que as pessoas começaram a me identificar na rua com o jogador do Real Madrid, Éder Militão. A princípio, achei meio ruim, porque achava que não parecia, mas aquilo ficou no meu coração. Porém as coisas foram mudando”, segue ele.

“Tudo surgiu de fato quando eu estava de férias do meu trabalho. Estava indo pra academia com meus dois amigos Brayan e Gusthavo. E depois de uma conversa com eles que veio o incentivo à mais para produção dos conteúdos. Eu super gostei e  confesso ter me empolgado com a ideia. A gente começou a fazer o “corre” para ir atrás de camisa do Real Madrid. Chamei também, um outro amigo meu, Gabriel Almeida para participar, o que ajudou muito porque ele é muito caricato e as pessoas gostam muito dele. Dessa união surgiu o casamento perfeito: Militao e a dupla BB – Brayan e Biel”, conta Arcanjo.

Por fim ele concluiu falando de mais parcerias, além de comentários que recebeu em suas publicações, feitos pelo sócia do também do jogador do Flamengo Gabigol e do jornalista esportivo Milton Neves, do Grupo Bandeirantes de São Paulo.

“Depois eu ainda contei com a contribuição dos meus amigos Paulinho, Marcos Danilo e Willame Ferreira, que me ajudam me dando ideias de quais vídeos gravar e também ainda participam. Todo esse trabalho, graças a Deus tem me trazido um retorno. O sósia do GABIGOL chegou a comentar e curtir uma publicação minha, Milton Neves da Bandeirantes também curtiu publicação minha. E isso para mim é muito gratificante, significa que o nosso trabalho tem dado muito certo. A gente se esforça bastante para gravar, editar e publicar, ir atrás de ideias, ir em locais para gravar”, finalizou ele.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo