ESPORTE

Maranhense 2022: Empate do Sampaio com o Cordino prova que o problema do time não era apenas o técnico

Quem achava que a solução do Tubarão era apenas a saída do técnico João Brigatti, se enganou bastante. O time continua ruim que dói

O torcedor do Sampaio Corrêa que acompanhou a partida realizada na noite desta quarta-feira (23), no Castelão, deve ter sofrido bastante com mais uma péssima atuação do time. Dessa vez o Tricolor quase perdeu para o fraquíssimo time de Barra do Corda, pela primeira rodada do 2° turno do Campeonato Maranhense.

Quem achava que a solução do Tubarão era apenas a saída do técnico João Brigatti, se enganou bastante. O time continua ruim que dói. Ninguém consegue produzir nada em campo, parece até que os jogadores nunca tinham jogado juntos antes. Só para ter uma ideia, o Sampaio esteve na frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate com um gol que o atacante do Cordino driblou o time quase inteiro. Mais uma vergonha que o Tricolor coleciona neste início de temporada.

OS GOLS:

Para o Tricolor fizeram gols Gabriel Poveda, aos 25 do primeiro tempo e Mateusinho, aos 40 do segundo tempo. Já para o Cordino, Nadson fez aos 22 minutos do segundo tempo e Diogo, aos 43 minutos também do segundo tempo.

LÉO CONDÉ

Anunciado no último final de semana com novo técnico do Sampaio, Léo Condé vai assumir time apenas na semana que vem. No empate desta quarta-feira foi Edson Medeiros, treinador da base sub-19 do Sampaio, que comandou o time. Já no Superclássico do próximo domingo (27), um auxiliar de Condé ficará abeira do campo, apenas executando o que o novo técnico do Tricolor mandar.

Foto: Ronald Felipe

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo