NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros em bar na cidade de Igarapé do Meio um dia antes do seu aniversário

A vítima foi o comerciante Deilson Adelino de Sousa, de 51 anos, popularmente conhecido como Boró

Em menos de 24h uma verdadeira onda de terror tem apavorado a população da cidade de Igarapé do Meio, localizada cerca de 200 quilômetros de São Luís. A situação acontece porque horas após o corpo de Gilberto Launé Pereira — morto com dois tiros na cabeça no último domingo (11), ser sepultado, mais um homem foi morto a tiros em um bar da cidade.

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (13), por volta de 21h48, no Bar do João Chico, na sede do município. A vítima foi o comerciante Deilson Adelino de Sousa, de 51 anos, popularmente conhecido como Boró. Ele foi alvejado com vários tiros e morreu no local antes de receber atendimento. Deilson Adelino faria 51 anos nesta terça-feira (14).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi informada de um homicídio em um bar conhecido como João Chico. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Após isso, os policiais fizeram incursões pela cidade, falaram com populares que estavam no momento do ocorrido, porém não tiveram sucesso nas buscas. Até o fechamento desta matéria, não se tinha a identificação de quem praticou o crime e sua motivação.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo