ESPORTE

Mac anuncia Sandow Feques como coordenador da base e novo técnico do sub-19

Bode Gregório vem tentando se reorganizar após Robson Paz usar estrutura do Governo para ser presidente e quase quebrar o clube

O Maranhão Atlético Clube (Mac), anunciou na manhã desta quarta-feira (02), por meio de vídeo nas suas redes, que Sandow Feques será o coordenador da base e o novo técnico do sub-19. Ao lado de Sandow, o presidente Carlos Eduardo foi quem deu a informação no vídeo.

“Na quarta-feira de cinzas, passado o Carnaval, a gente continua preparando o Maranhão para 2022 e, nesta preparação, vamos dá uma pontapé inicial, anunciando Sandow Feques, renomado no futebol maranhense, para ser o novo coordenador da base e o mais novo técnico do sub-19”, confirmou Carlos Eduardo.

Apesar de atualmente o Mac está na segunda divisão do Campeonato Maranhense e não disputar nenhuma competição nacional, a diretora tem se mobilizado bastante para reorganizar o clube. Para este processo de reorganização, o Conselho Deliberativo se reuniu no último mês de janeiro para discutir pautas importantes como a prestação de contas e a possibilidade da criação de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) no Quadricolor do Parque Valério Monteiro.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo