ESPORTE

Luminense anuncia pernambucano Sandro Luiz como novo técnico para 2024

Ele substitui Leandro Lago, que esteve a frente da equipe por quase 1 ano

O técnico Sandro Luiz foi anunciado na manhã desta sexta-feira (23) como novo técnico do Luminense Atlético Clube, time de categoria de base com sede em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís (MA). O novo comandante chegou e já começou os trabalhos na Arena Charles Müller, CT do clube. Ele substitui Leandro Lago, que esteve a frente da equipe por quase 1 ano, mas se despediu nos últimos dias do time.

O treinador de 33 anos é pernambucano e tem experiência com futebol de base e profissional. Antes de desembarcar na Ilha do Amor, Luiz já havia comandado times como Retrô FC (PE), Sport Club Genus (RO), Boquinhense (SE) e esteve mais recentemente no Club Atlético Torres (PE).

Graças a uma fusão com o Timon Esporte Clube, o Luminense tem acesso a competições de categoria de base realizadas pela FMF (Federação Maranhense de Futebol). Este ano, por exemplo, a parceria vai render mais três disputas como a Copa Maranhão Sub-20 e o Campeonato Maranhense Sub-19, além da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Foto: André Costa/ASCOM Luminense

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo