CULTURA

Luan Costa é o cantor mais ouvido no Spotify em São Luís

Dono de um talento natural, cantor baiano preferiu seguir carreira solo lançada no ultimo final de semana em São Luís

O cantor Luan Costa, que lançou sua carreira solo no último final de semana em São Luís, após sair da banda Mesa de Bar, alcançou o topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify na capital maranhense. Com a canção “Não Sei Aonde Está”, o cantor baiano superou diversas faixas de artistas, apenas algumas semanas após lançar novo álbum na plataforma de músicas na internet, sendo classificado como Viral, status que apenas músicas top 1 no ranking recebem.

A liderança no aplicativo acontece pelo fato das músicas interpretadas por Luan terem um público diversificado, reunindo pessoas de todas as idades. Dono de um talento natural, Luan Costa preferiu seguir carreira solo, após vários anos na banda Mesa de Bar, outra grande potência de arrocha no Maranhão.

No YouTube as novas músicas de Luan podem ser acompanhadas no vídeo abaixo. Já para quem prefere curtir ao vivo, Luan Costa tem show marcado para a tarde do próximo domingo (16), no Piancó, na região do bairro Vila Embratel, em São Luís.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo