ESPORTE

Live Solidária, NetBet e VCreditos arrecadam mais de uma tonelada em alimentos em campeonato

Mais de 40 mil famílias já foram ajudadas em bairros da periferia do interior de São Paulo.

Arrecadando 800 kg em alimentos gerais e cerca de meia tonelada de leite para famílias carentes, o campeonato da Live Solidária juntou 1,3 toneladas em alimentos em um único evento neste último sábado (12). Com apoio de empresas como o cassino internacional NetBet (Malta) e o sistema de pagamentos VCreditos, até o final de janeiro, cerca de mais de 40 mil famílias já foram ajudadas em bairros da periferia do interior de São Paulo.

A parceria do campeonato rolou graças ao apoio também do Bloco Rapadeco, surgindo o primeiro campeonato solidário das organizações e empresas com a presença de alguns craques conhecidos do futebol brasileiro, tais como: Sérgio, goleiro do Palmeiras; Wendel, lateral do Palmeiras; Leandro Guerreiro, ex atacante do São Paulo; e o Júnior, pentacampeão mundial.

“Participar de um evento dessa grandeza, onde visa ajudar o próximo, é sempre gratificante”, afirma o penta campeão mundial Júnior, sobre o jogo que arrecadou alimentos para necessitados nas cidades de Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão e Motuca.

“São ações como essa que nos fazem entender que estamos no caminho certo, obrigado à NetBet e VCreditos por essa parceria. Juntos estamos ajudando a levar comida para a mesa de quem precisa, além de um pouco de entretenimento e diversão. Tudo isso de forma digna e consciente”, diz Felipe Joioso, idealizador da Live Solidária.

Os organizadores Sarti, Cunha, Renan, Felipe Joioso e Leandro Mancha, afirmam que esse é o precedente de muitos outros jogos beneficentes que Américo ainda deverá receber: “Não tem preço ajudar o próximo. A live solidária vem fazendo isso há tempos e estamos muito felizes com o resultado disso tudo” conclui Leandro Mancha. Para acompanhar sobre as ações seguintes e para saber como ajudar nos eventos, entre em contato com Felipe Joioso em seu Instagram.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo