ESPORTE

Lima Verde e Garotos da Praça decidem título da Copa Paladino neste domingo (05) no Campo do Isael

A partida terá transmissão ao vivo (in loco) do narrador Maxsuel Bruno apenas para a torcida presente nas arquibancadas

Os times do Lima Verde e Garotos da Praça, decidem neste domingo (05), às 09h no Campo do Isael, na Estrada da Mata, o título de campeão da Copa Paladino 2023, competição que chega a sua terceira edição com a participação de 24 equipes.

Na partida, além de muita rivalidade, também está em disputa o prêmio principal de R$ 10 mil em Pix. Maior campeonato na regional 13, a Copa Paladino tem a organização de Cleyson Aguiar (Paladino), um dos principais nomes do esporte amador de São Luís.

TRANSMISSÃO LOCAL:

Assim como aconteceu nas demais edições, a grande final também terá transmissão para quem vai acompanhar a partida in loco, ou seja, nas arquibancadas do Campo do Isael. Desta vez quem vai comandar a transmissão é Maxsuel Bruno, narrador do  canal Planeta Esportivo (YouTube).

O comunicador também foi a voz da final da Copa Quarentão da Ilha, no último domingo (29), no estádio Nhozinho Santos. O título foi conquistado pelo Garras, que venceu a equipe do Roma por 3 x 1, embolsando quase R$ 10 mil.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo