ESPORTE

Leandro Lago não é mais o técnico do Timon/Luminense

Lago comandou a equipe por 11 meses, inclusive na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) deste ano

Responsável principalmente pela categoria de base do Timon/Luminense, o técnico Leandro Lago não é mais o comandante do time da cidade de Paço do Lumiar (MA). O anúncio do desligamento aconteceu na noite desta quinta-feira (08). O agora ex-técnico agradeceu em suas redes sociais a direção do clube pela confiança.

“Passando aqui para agradecer ao senhor Linaldo e família pela confiança a mim dada nestes 11 meses de trabalho. Com muita dedicação, suor, lagrimas, trabalho, alegria e amizade. Respeito ao clube, do presidente até as tias da cozinha. Aqui acaba meu compromisso com esse clube que sempre me tratou com respeito e dignidade. Fica aqui o meu obrigado a todos”, escreveu Leandro Lago em suas redes sociais.

Além da base, o técnico comandou recentemente a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) deste ano, mas o clube maranhense acabou sendo desclassificado no início da disputa. Sem vaga em nenhuma categoria de futebol profissional do Maranhão, o Luminense tem uma parceria com o Timon Esporte Clube, o que garante acesso a algumas competições, como o sub-19, por exemplo.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo