ESPORTE

Júnior Masset, Edrean e Henrique acertam com o ADA Futebol Clube

O time da rua São José, no bairro João de Deus, foi ao mercado da bola e investiu pesado na contratação de três novos reforços para a temporada 2022

O ADA Futebol Clube foi ao mercado da bola e investiu pesado na contratação de três novos reforços para a temporada 2022. Passam a fazer parte do plantel do time da rua São José, no bairro João de Deus, Júnior Masset (meia), Edrean (atacante) e Henrique (atacante), três grandes atletas que estão com alto desempenho na atualidade.

A informação do acerto foi confirmada neste sábado (06) pelos próprios jogadores, em contato com o titular do site BMAX. Conhecido como Trio Ternura, os três dispensam apresentação, já que são atletas profissionais, com passagens por times do Maranhão e fora do estado. Masset e Edrean, inclusive, foram campeões maranhenses (1º turno) e vice-campeões (2º turno) deste ano.

Com apenas 2 anos de fundação, o ADA Futebol Clube foi o quarto colocado na Copa de Rua do bairro João de Deus nesta última edição, que teve Henrique como artilheiro anotando 12 gols, na época jogando pelo Bate Cana. A próxima edição do certame está marcada para os meses de agosto/setembro, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus, com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e de Rogério Cafeteira, candidato a deputado estadual. 

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo