ESPORTE

Júnior Masset chega a sua segunda final consecutiva da Copa de Rua

A primeira vez que o atacante ergueu o troféu foi em 2021, quando foi o principal nome da equipe Os Faixas, time que se desligou por falta de valorização

O experiente atacante Júnior Masset (33) vai chegar a sua segunda final consecutiva da Copa de Rua do bairro João de Deus. A marca deve ser alcançada neste domingo (11), às 10h, quando o ADA Futebol Clube disputa o título da Copa de Rua contra o Japão, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

A primeira vez que o atacante ergueu o troféu da competição foi em 2021, quando foi o principal nome da equipe Os Faixas. A edição foi conquistada pelo time com participação fundamental do capitão, que na sequência se desligou do clube, justamente por falta de valorização.

Este ano, bem a vontade vestindo o manto sagrado do ADA, Masset terá a oportunidade de erguer o troféu novamente, podendo se tornar o primeiro jogador a ser campeão duas vezes seguidas da Copa de Rua, por times diferentes. Com 3 gols marcados, Júnior Masset é parte do ataque letal do ADA que é formado por Edrean, Henrique e George. Juntos eles já balançaram as redes 12 vezes em apenas 6 jogos.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo