NOTÍCIAS

Jogos do Mac na Série B do Maranhense serão transmitidos com imagens nos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports

Com narração de Maxsuel Bruno, a primeira partida será neste sábado (13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, quando o Mac enfrenta o Chapadinha

Os canais Planeta Esportivo e BMAX Sports resolveram unir forças e obtiveram, nesta quinta-feira (11), autorização da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e do Maranhão Atlético Clube, para transmitir com imagens no YouTube, as partidas em que o quadricolor do Parque Valério Monteiro for mandante.

A informação foi confirmada pelo jornalista esportivo Gil Porto, fundador do Planeta Esportivo, maior canal de transmissão esportiva do Maranhão. Porto foi o grande responsável pelas tratativas junto a FMF e a Carlos Eduardo, atual presidente do Maranhão Atlético. O acordo para a transmissão foi selado nesta quinta-feira (11), após a FMF dá resposta positiva ao pedido dos canais.

A primeira partida com transmissão será neste sábado (13), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, quando o Mac enfrenta a equipe do Chapadinha. A narração será de Maxsuel Bruno, fundador da BMAX Sports, outro canal especializado em transmissão esportiva. Já os comentários serão de Nonato Perna, comentarista titular do Planeta esportivo.

Apesar de ser a estreia do Bode na competição, a partida vale pela segunda rodada. Isso porque o primeiro jogo do quadricolor teve que ser adiado, por conta da indisponibilidade de estádio para o jogo. O Mac tinha compromisso marcado no último dia 01 de agosto (quinta-feira), contra o Imperatriz, confronto que agora deve acontecer no transcorrer da competição.

SÉRIE B DO MARANHENSE:

Sete equipes (confira elas abaixo) vão disputar a Segundinha. De acordo com regulamento da competição, os times fazem a primeira fase com sete rodadas e os quatro primeiros avançam para fazer semifinal e final em jogos de ida e volta. Campeão e vice avançam a Série A do Maranhense. A competição oferece ainda, para campeão e vice, vaga na Copa FMF, torneio seletivo maranhense para Copa do Brasil e da Série D para a temporada 2023.

CONFIRA ABAIXO A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo