ESPORTE

Jogo entre Sampaio e Imperatriz não terá presença da torcida no estádio por falta de laudo do Nhozinho Santos

O duelo entre as agremiações acontece no mesmo horário que todas as demais partidas, às 19h, desta terça-feira (2)

O Sampaio Corrêa até tentou, mas não conseguiu os laudos técnicos necessários para que o estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), possa ser liberado a tempo para receber sua torcida, na partida que acontece na noite desta terça-feira (2), pela 14ª rodada do Campeonato Maranhense. Administrado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, a praça esportiva está com sua documentação necessária para funcionamento vencida.

O perfil do time Tricolor até chegou a publicar uma mensagem no Instagram anunciando a venda de ingressos para o confronto, mas na sequência, sem nenhuma explicação, o post foi excluído da rede social. Nossa reportagem questionou com a mensagem “Alguma posição sobre os laudos do estádio para amanhã?”, contudo não obteve retorno da assessoria de imprensa do Tubarão, até a publicação desta matéria. Entretanto apesar do questionamento ter sido ao Sampaio, a responsabilidade de atualizar a documentação do estádio é da Prefeitura de São Luís.

SAMPAIO X IMPERATRIZ

O duelo entre as agremiações acontece no mesmo horário que todas as demais partidas, às 19h, desta terça-feira (2). Ambos os times já estão classificados e o resultado da partida só altera a tabela se o Colorado vencer por mais de 3 gols de diferença, que em tese seria superior ao saldo de gols do Sampaio. Isso porque o Sampaio é o segundo colocado com 27 pontos, três a mais que o Cavalo de Aço, que tem 24 pontos. Por isso, para mudar as posições, o Imperatriz tem que vencer por mais de 3 gols de diferença. Qualquer outro resultado define o Sampaio Corrêa na segunda colocação e o Imperatriz na terceira. Assim, por conta do cruzamento olímpico da tabela (2º x 3º), os times voltam a se enfrentar nas semifinais, com o Sampaio sediando a última partida em seus domínios.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo