ESPORTE

Jogo decisivo entre ADA e Os Faixas deve lotar estádio Gaiolão neste domingo (27)

Isso porque as equipes são as que têm melhor desempenho na Copa, além de alimentarem uma certa rivalidade entre si

O jogo decisivo entre ADA e Os Faixas, marcado para este domingo (27), às 17h, válido pelas quartas de final da Copa de Rua (João de Deus), deve reunir o maior público do campeonato no estádio Gaiolão. Isso porque as equipes são as que têm melhor desempenho na Copa, além de alimentarem uma certa rivalidade entre si.

Atual campeão da Copa, o time Os Faixes busca a manutenção do título, enquanto a boa equipe do ADA tenta pela primeira vez subir ao ponto mais alto do pódio, já que no ano passado ficou apenas na quarta colocação.

Para acirrar ainda mais os ânimos antes da partida, o site BMAX tentou conversar com jogadores das duas equipes, mas apenas o ADA aceitou falar. Já Os Faixas, sem um motivo real, se recusaram a dá uma simples sonora via WhatsApp, arquivo que qualquer jogador do planeta terra concede normalmente.

“Vamos entrar com humildade, mas de cabeça erguida. Estamos focados e vamos nos doar ao máximo durante a partida. O jogo é difícil e por isso requer bastante cautela”, descreveu Júnior Masset, capitão do ADA.

A decisão será disputada em partida única e sem vantagem para nenhuma das equipes. Ou seja, em caso de empate por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas. Na Copa de Rua, apoiada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e Rogério Cafeteira, a premiação total para os campeões é de R$ 11,5 mil reais, dinheiro que será dividido em valores diferentes entre os três primeiros colocados.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo