ESPORTE

Imperatriz demite jogador que disputou partida pelo futebol amador, um dia após o time perder no Maranhense

Diretoria do Cavalo de Aço se irritou com a atitude e tomou a decisão de demitir o atleta

O Imperatriz, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Maranhense com 14 pontos, comunicou no início da semana, a dispensa do meia Rubens, jogador que virou ídolo do clube por suas grandes passagens no Cavalo de Aço em anos anteriores. Nas redes sociais o time publicou uma nota agradecendo o trabalho do jogador, mas não justificou o motivo da saída.

Contudo, a redação do site BMAX foi em busca da informação e descobriu que a dispensa do jogador teve um motivo claro: ele teria disputado uma partida pelo futebol amador local, um dia após o time perder em casa por 1 a 0 para o Tuntum Esporte Clube. A diretoria do Cavalo de Aço se irritou com a atitude e tomou a decisão de demitir o atleta, entendendo ter sido falta de profissionalismo de Rubens.

Rubens tem 39 anos e voltou ao clube no início de fevereiro. Ele jogou apenas 57 minutos com a camisa do Imperatriz, justamente na derrota por 1 a 0 para o Tuntum no último sábado (17).

Foto: Gabriel Dias/ASCOM Imperatriz.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo