ESPORTE

Jair fala sobre a primeira vitória do Moto Club na Série D

Volante foi um dos destaques na vitória do Papão do Norte sobre o 4 de Julho (PI), por 3 a 0, no último domingo (24), em São Luís

O volante Jair conversou na noite desta segunda-feira (25), com o titular do site BMAX, sobre a última partida do Moto Club de São Luís, realizada no domingo (24), no estádio Nhozinho Santos, na capital maranhense. O Papão do Norte venceu o time do 4 de Julho (PI), por 3 a 0, após iniciar o campeonato perdendo para o Castanhal (PA), pelo mesmo placar.

Para Jair, a vitória trouxe mais confiança ao time do CT Pereira dos Santos. “Com toda certeza, sabíamos da dificuldade desse jogo, conseguimos a vitória importante para o grupo ganhar confiança. Vamos trabalhar forte essa semana para estar bem ajustado e fazer um grande jogo contra a forte equipe do juventude. Vamos em busca da vitória”, frisou o jogador, que é conhecido como Toni Kroos do Brasil, pelas semelhanças na aparência e no futebol com o jogador alemão.

O Rubro-negro agora terá pela frente um clássico maranhense nesta terceira rodada. O time duela contra o Juventude Samas, pela terceira rodada, no próximo domingo (01/05), às 17h, novamente no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Foto: Yago Fotografia/Moto Club

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo