NOTÍCIAS

HUMILDADE | Atacante Edrean Costa pede desculpas para a torcida do Sampaio Corrêa

Em vídeo, ele é reforçou a sua naturalidade, que é de São Luís, além ressaltar que vai honrar a camisa tricolor, na maior oportunidade de sua vida

Através de vídeo publicado em suas redes sociais, na manhã deste sábado (16), o atacante Edrean Costa, um dos mais habilidosos do estado, falou pela primeira vez como atleta do Tricolor Maranhense. Edrean foi uma das novidades apresentadas na última semana pela diretoria do Sampaio para a temporada 2024. Porém por conta de um desentendimento com a torcida, o jogador precisou gerenciar a crise gravando um vídeo com pedido de desculpas formal para o torcedor tricolor.

Na gravação sobretudo ele reforçou a sua naturalidade, que é de São Luís, do bairro João de Deus. Portanto, um atleta legitimamente maranhense, diferente de centenas que passaram pelo Sampaio na última temporada e foram os únicos responsáveis pelo rebaixamento do Sampaio para a Série C de 2024.

O jogador também falou em está feliz e motivado pela oportunidade. “Estou muito feliz e motivado por essa oportunidade que o Sampaio está me dando. E quero dizer para vocês que de minha parte garra não vai faltar”, comentou Edrean no vídeo. “Quero falar também pelo desentendimento que teve aí. Quero dizer que foi apenas um desentendimento. Quero pedir desculpas aqui para vocês, foi apenas um mal entendido. Não foi eu que comentei. Estou aqui para honrar essa camisa na maior oportunidade da minha vida”, finaliza Edrean Costa.

EDREAN COSTA:

Edrean tem passagens por times como Atlético Goianiense (GO), Londrina (PR), Amazonas (AM) e River (PI), este último que inclusive foi campeão estadual este ano. Em 2023, o jogador também vestiu a camisa do Timon, onde foi artilheiro isolado na disputa da Série B do Campeonato Maranhense. O atleta chega com a responsabilidade de ajudar o Sampaio a retornar ao Brasileiro B, série de onde foi rebaixado este ano. Em 2024 a Bolívia Queria disputa o Campeonato Maranhense, as Copas do Nordeste e do Brasil (fase preliminar), além da Série C.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo