SAÚDE

Hospital Dr. Genésio Rêgo homenageia enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem

A cerimônia contou com a presença de vários profissionais da saúde, além de representantes da Empresa Maranhense de Produtos Hospitalares (EMSERH)

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem foram homenageados em evento especial realizado na tarde desta última sexta-feira (19), no auditório do Hospital Dr. Genésio Rêgo, no bairro Vila Palmeira, em São Luís. O evento foi promovido pela direção da Casa de Saúde em alusão ao dia dos profissionais. O Dia Internacional da Enfermagem foi celebrado em 12 de maio, enquanto que no sábado, dia 20 de maio, foi o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

A cerimônia contou com a presença de vários profissionais da saúde, além de representantes da Empresa Maranhense de Produtos Hospitalares (EMSERH), entidade que administra a Casa de Saúde. Já a psicóloga Jane Lopes, esteve no evento representando a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar amiga do Hospital que contribui com a saúde da capital maranhense. Fátima não pôde está presente na homenagem devido a uma outra agenda no mesmo horário.

Parte da programação do evento foram as homenagens aos profissionais, além também de um Coffee-break ofertado a todos os presentes. De acordo com Kátia Campos, diretora do Genésio Rêgo, o momento valoriza as duas categorias, que são de suma importância para a saúde da nossa população.

“Foi um momento especial que valoriza estes profissionais que estão aí, trabalhando duro, para acolher da melhor forma os pacientes. São verdadeiros guerreiros que lutam para que a nossa população desfrute de um ambiente de qualidade aqui no Genésio Rêgo”, descreveu Campos em parte do seu discurso.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo