NOTÍCIAS

Homem tem bicicleta roubada enquanto tomava vacina no Posto de Saúde do João de Deus

A vítima tomava o imunizante a pedido de uma empresa, justamente porque iria ser admitido para trabalhar nos próximos dias

O trabalhador parece não ter paz mesmo. Até na hora de tomar vacina para poder ingressar em um novo trabalho, a bandidagem não dá trégua. Isso foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), quando um homem identificado como Gabriel Gouveia, morador do bairro São Bernardo, teve sua bicicleta roubada, enquanto tomava uma vacina contra COVID-19, no Posto de Saúde do bairro João de Deus, fica a poucos metros de um Posto Policial.

Além ainda de não ter pago todas as parcelas da bicicleta avaliada em aproximadamente R$ 3 mil, Gabriel tomava o imunizante a pedido de uma empresa, justamente porque iria ser admitido para trabalhar nos próximos dias.

De acordo com a própria vítima, para subtrair o veículo, o suspeito teve que serrar uma corrente que prendia a bicicleta em uma árvore em frente a unidade de saúde. Apesar desse trabalho todo, a ação durou apenas alguns minutos. Gabriel ainda fez buscas na redondeza, mas não obteve sucesso na procura. Após isso ele registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo